Caindo do inferno – Fallen Angel Preview

Fallen Angel chega até nós dia 22 de Outubro, mas já é possível conferir um preview do mesmo no festival de outono do Steam, e foi isso que fizemos. Desenvolvido pela Matrioshka Studios o game de ação traz uma boa dose de desafio. Nele enfrentamos seres celestiais e inimigos característicos de cada mapa. Adquirindo habilidades e avançando pelas fases. Confira mais abaixo!

chegada

De castigo

Em Fallen Angel você joga, é claro, como o anjo caído. Estamos sim, falando de Lucifer. E precisa lutar contra hordas de seres celestiais em seu caminho para fora, e longe, do inferno, subindo em busca de sua vingança. Revigorante!

Apesar do que você possa imaginar, não se trata de um roguelite. Fallen Angel possui checkpoints após cada grande desafio. Andamos por diversos mapas com caminhos diferentes a explorar. Cada inimigo possui uma mecânica diferente no combate, e vai ser preciso conhecer eles para revidar da forma correta.

primeiro boss

Nada de souls…

Apesar de parecido com games no estilo Hyper Light Drifter. A dificuldade não chega ao nível de outros games desse gênero, pelo menos por enquanto, mas isso não é um ponto negativo. O que acontece é, se você for esperto, não vai morrer tanto. Simples assim, dito isso, cada boss irá se divertir com sua alma até que você identifique seu padrão de ataque e fraquezas.

combate

Para te auxilixar nessa jornada, temos inicialmente um ataque melee e um a distância. Além de pulo e dash. Mas conforme avançamos desbloqueamos novas habilidades, como nossa ultimate e, mais adiante, habilidades que você mesmo escolhe. Novos ataques e combos por exemplo.

upgrade

Lindo de se ver

A arte é muito bonita, mesmo que algumas animações tenham ficado…. duvidosas, principalmente quando se trata do nosso personagem. O cenário no entanto, está impecável, bem como a trilha sonora que nos acompanha. Se você não acredita, confira com seus próprios olhos 30 minutinhos de gameplay de Fallen Angel:

Você pode, ainda, acessar a página do game no Steam e baixar sua demo. Infelizmente, o game não possui português. Mas possui co-op, que não pude testar para dar um veredito. Outros previews incríveis, você confere aqui mesmo!

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *