Alpaca Ball: Allstars só mais um jogo “normal”

Alpaca Ball Allstars!

Alpaca Ball: Allstars chjegou ao Nintendo Switch e ao Steam no dia 15 de outubro, desenvolvido pela Salt Castle Studios e distribuido por Badland Publishing, Leoful, Salt Castle Studio, prometendo ser um jogo de futebol descontraído e engraçado no estilo arcade, algo como o clássico NBA Jam só que usando como jogadores Alpacas, sim, Alpacas jogadoras de futebol.

Assim que coloquei os olhos em Alpaca Ball: Allstars imediatamente me veio a cabeça alguma coisa entre Robot Roller-Derby Disco Dodgeball e Rocket league, ou algo parecido com ambos. E não é que lembra os dois e ao mesmo tempo não parece com nada.

Em Alpaca Ball: Allstars, você não tem uma escolha de alpaca necessariamente dita, mas sim personaliza o visual de forma bem simples, escolhendo apenas a cabeça e cor do corpo, com poucas opções, deixou claro que não teria um foco na personalização.

A gameplay se baseia em golpear seus oponentes e explorar a física da bola para disparar golpes espetaculares, coisa é conseguir acertar a bola! Use o campo, as paredes, seus amigos, seus inimigos, tudo é possível e necessário. Para isso você irá contar com cabeçada para direita e esquerda, dash e até um pulo dublo que da um chute potente.

Em algumas partidas terão poderes especiais que transformaram a partida, seja diminuir o tamanho de seus adversários, vestir uma roupa de futebol americano e sair derrubando todos em seu caminho, pescoço gigante etc.

Junto com o jogo competitivo normal, há a possibilidade de enfrentar seus amigos em partidas que comportam até oito jogadores simultaneamente.

A campanha pode ser jogada solo ou com um amigo no modo cooperativo, a jornada épica para salvar sua casa. Você irá visitará ao longo da campanha, todos os tipos de campos de futebol em toda a América do Sul e Europa.

No geral não é um jogo que tenha muito o que dizer, é um jogo de futebol com alpacas, o que teria de diferente nisso? Pulos, cabeçadas, esbarrões, gols… tudo bem normal! (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *