The Game Awards 2020 acontecerá dia 10 de Dezembro.

O The Game Awards 2020, que é um dos principais eventos do mundo dos jogos, foi confirmado para acontecer no dia 10 de dezembro deste ano, conforme foi dito pela produção do TGA 2020, nesta quarta-feira (23).


O Game Awards deste ano, será transmitido em três estúdios de cidades diferentes, sendo elas: Los Angeles, Londres e Tóquio. A apresentação que será por meio de transmissão ao vivo, será transmitido através de 45 plataformas de vídeo, além de transmissão 4K UHD.
O evento contará com interação virtual, visto que devido a pandemia do COVID-19, não haverá público. Haverá também a entrega dos prêmios, apresentação musical, e revelação de novos títulos.


Segundo Geoff Keighley, que é o criador, produtor e apresentador do TGA: “Em 2020, os videogames nos conectaram e nos confortaram mais do que nunca, e isso torna a edição de 2020 do The Game Awards nosso programa mais importante de todos os tempos […] Nossa equipe está trabalhando duro para entregar um programa inovador e aprofundado que celebre a excelência, revele o futuro e amplifique vozes importantes que estão moldando o futuro deste meio.”


Este ano, a maior novidade do evento é a premiação em “inovação em Acessibilidade”, no qual o foco é destacar empresas que desenvolvem seus jogos, buscando em suas configurações, ampliar o seu título para um público maior.

O Game Festival, que apresenta demonstrações jogáveis de títulos mostrados no The Game Awards, acontecerá novamente em paralelo, além de itens especiais em jogos, e transmissão ao vivo.

E para você, qual título se destacou este ano e merece levar a estatueta pra casa? Deixe aqui embaixo para gente.

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *