Suzerain: O Drama Político que será lançado em 4 de dezembro

Suzerain

As escolhas têm consequências. Como presidente, cabe a você liderar sua nação para reparar ou arruinar. Como você liderará?

Fellow Traveller e Torpor Games têm o prazer de anunciar que Suzerain, o RPG de intriga política, será lançado no Windows PC e Mac OSX em 4 de dezembro de 2020.

Assista ao trailer de revelação da data Suzerain

Suzerain é um drama político profundamente complexo ambientado na nação fictícia de Sordland. Como presidente recém-eleito, você enfrentará escolhas difíceis em questões como imigração, saúde, aplicação da lei e muito mais. Você não pode agradar a todos, e cada escolha terá suas consequências. Como você liderará?

O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente . Como presidente Rayne, você começará seu primeiro mandato quando Sordland estiver lutando para se recuperar de um passado difícil: golpes sangrentos, uma guerra civil e uma década de tirania deixaram o país em um estado delicado. Navegue por um drama político impulsionado por conversas com membros do gabinete e outras figuras importantes. Quer você busque uma reforma constitucional, melhorando a vida dos cidadãos sordeses ou enchendo seus próprios bolsos, não há como negar o poder que você exerce como presidente – pelo menos, desde que você possa manter seu lugar no Palácio Maroon.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Mergulhe em um drama político baseado em texto profundamente intrincado. Navegue por conversas importantes nesta história de 200 mil palavras com caminhos que se ramificam.
  • Lidere o país fictício de Sordland na década de 1950. Você pode manter Sordland fora de uma guerra com a nação invasora de Rumburg? Você pode lançar e concluir um novo projeto de mega infraestrutura? Você pode consertar o sistema de previdência? A responsabilidade recai sobre seus ombros.
  • A história é nova, mas os problemas são familiares. Enfrente as escolhas difíceis de imigração, saúde, aplicação da lei e muito mais neste mundo alternativo ambientado na década de 1950. Mesmo fora do escritório, suas crenças serão desafiadas entre seus amigos e sua família. Você apoiará o movimento pela igualdade de direitos? Encoraja o controle governamental da mídia? Manter os valores tradicionais ou abraçar a reforma?
  • Você confia no seu gabinete? Trabalhe em estreita colaboração com os membros do seu gabinete para formular políticas e práticas sólidas para o seu governo. Mas lembre-se: todo mundo tem seus próprios ideais e agenda. Escolha seus aliados com cuidado e seus inimigos com ainda mais cuidado.
  • Você não pode fazer tudo. Cada escolha tem consequências. Seu Gabinete irá aconselhá-lo sobre todos os assuntos, mas você não pode agradar a todos – às vezes você não consegue agradar nem a si mesmo. Você terá que fazer sacrifícios, sejam eles morais, políticos ou pessoais.
  • O que é mais importante, seu país ou sua família? É um desafio ser um bom pai e um bom presidente ao mesmo tempo. Você pode fazer ambos? Se não, qual você escolherá?
  • Existem vários finais. Qual será o seu legado? Você deve encontrar seu próprio caminho no complicado cenário político de sua presidência. O destino do país ao fim de quatro anos é determinado por suas decisões.

Suzerain chega ao Windows PC e Mac OSX em 4 de dezembro de 2020.

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *