Rutger Hauer, a icônica voz por trás de Dan/Observer, fala sobre jogos, tecnologia e medos em filmagens de entrevista

Observer System Redux

Bloober Team lançou o segundo vídeo em uma série de entrevistas em duas partes, lembrando o falecido Rutger Hauer antes do lançamento de Observer: System Redux

Para comemorar a conquista do ouro do Observer: System Redux , a Bloober Team lançou um segundo vídeo de entrevista com o falecido Rutger Hauer, que foi filmado durante as falas de gravação do ator no estúdio para o Observer. No vídeo filmado originalmente em 2017, Hauer investiga seu tempo com a equipe e responde a perguntas sobre onde as pessoas e a tecnologia se cruzam.

“No cinema e também nas artes visuais, o que faz a diferença é como a câmera … como é o ângulo e para que olha. Tudo é subjetivo por causa desse ângulo ”, disse Hauer enquanto explorava tópicos relacionados ao seu papel no thriller cyberpunk. “Como nos destruímos e com o que depende de como você olha para isso.”

Assista à primeira parte da entrevista com Rutger Hauer aqui: 

Assista à segunda parte da entrevista com Rutger Hauer aqui: 

“Tínhamos material VO não usado que não usamos no jogo original e pudemos usá-lo para criar novas histórias”, disse Piotr Babineo, CEO da Bloober Team. “Como equipe, queríamos criar uma homenagem a Rutger, e a melhor maneira de fazer isso era no nosso jogo. De certa forma, poder compartilhar sua voz novamente foi especial. ”

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *