Resident Evil Village poderá chegar para a atual geração.

Durante o Tokyo Game Show desta sexta, 25, a Capcom confirmou que há a possibilidade de Resident Evil Village chegar para a atual geração de consoles.

Entretanto não tem como cravar com certeza se o jogo realmente chegará, visto que o jogo foi confirmado apenas para PlayStation 5, Xbox Series X/s e PC.

A trama de Resident Evil Village (em contagem dos principais títulos, é o oitavo no enredo da franquia), se passando após os eventos de Resident Evil 7, depois de que Ethan e Mia escapam das loucuras da família Baker.

Porém Ethan tem um novo problema quando o icônico personagem da franquia, Chris Redfield, reaparece, mudando drasticamente a vida dele.

E segundo produtores, a imagem de Redfield neste título não tem nada haver com o personagem que estamos acostumados.

O cenário que é um vilarejo repleto de neve, também vai além de ambientação, se tornando um personagem. Haverá também uma possibilidade maior de exploração do cenário, mas cuidado com os inimigos rápidos e ferozes que estão pronto para caçar você.

E com relação aos 25 anos da franquia, a partir do dia 22 de março, haverá uma celebração no qual conterá um pôster especial para celebrar a data.

Confira o pôster abaixo:

Mais informações de Resident Evil Village, traremos aqui no That Game Rocks!

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *