Paradise Lost revela novo trailer de jogabilidade

Paradise Lost

A aventura pós-apocalíptica ambientada em um bunker nazista abandonado revela novos detalhes e anuncia a disponibilidade de PlayStation 4 e Xbox One

All in! Games tem o prazer de revelar um novo vídeo de gameplay para Paradise Lost , um jogo da PolyAmorous, que estreou como parte do mais recente Escapist Indie Showcase. A All in! Games também está muito satisfeita por poder trazer Paradise Lost para jogadores no PlayStation 4 e Xbox One, bem como no PC com Windows, quando o jogo for lançado em 2021.

O vídeo revela um detalhe misterioso sobre Paradise Lost. Szymon, a criança que explora o bunker nazista abandonado, não está sozinho! Uma voz de baixo se revela Ewa, outra criança perdida na vasta cidade subterrânea. O que Ewa está fazendo dentro do bunker? Szymon será capaz de seguir sua voz e encontrá-la? Que outros segredos aguardam nas profundezas da terra?

Sobre Paradise Lost

A última história da terra.

Em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial, a guerra persistiu por mais 20 anos apenas para terminar em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares na maior parte da Europa. Na sequência, o coração da Europa permanece envolto em um mistério de completa destruição e radiação mortal, inacessível para o resto do mundo.

Você é um sobrevivente de 12 anos, vagando pelo deserto nuclear estéril da Polônia, em busca de esperança, quando se depara com um enorme bunker nazista abandonado.

Desça até o bunker e encontre tecnologia industrial avançada combinada com misteriosas imagens pagãs eslavas. Tome decisões que irão moldar seu futuro enquanto você trabalha para descobrir os segredos do passado e descobrir o que aconteceu com os habitantes do bunker.

Lista de desejos no Steam: Paradise Lost | Steam

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *