O primeiro terror da próxima geração, Observer: system redux e o poder do DualSense

Observer System Redux

Os recursos DualSense e o poder do PlayStation 5 criam imersão no Observer: System Redux aprimorado por meio de novos visuais, jogabilidade e história.

Bloober Team tem o prazer de anunciar o lançamento de Observer: System Redux como um título do dia 1 no PlayStation 5. Com resolução de 4K, texturas atualizadas, novas animações, modelos e efeitos, todos transformados com o próximo -gen recursos visuais, Observer: System Redux está agora disponível no PlayStation 5.

“Estamos entusiasmados em trazer nosso premiado thriller cyberpunk dark para o PlayStation 5 com visuais atualizados e novas histórias”, disse Piotr Babieno, CEO da Bloober Team. “A equipe aproveitou ao máximo tudo o que o PlayStation 5 tem a oferecer, especialmente todas as oportunidades de usar o controlador DualSense para aumentar a imersão do jogador. Nós imaginamos o sistema de feedback tátil DualSense como uma maneira de preencher a lacuna entre as experiências que os jogadores veem e ouvem no jogo, vinculando-as às sensações sentidas no mundo real. ”

Apresentando Rutger Hauer em um de seus últimos papéis de dublagem (Dan Lazarski / Observer), Observer: System Redux adiciona três novas missões principais: Errant Signal, Her Fearful Symmetry e It Runs in the Family para expandir a história no mundo distópico explora.

Este thriller cyberpunk está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, português, russo, japonês, chinês simplificado e coreano. Observer: System Redux lançado no Xbox Series X e PC no início deste mês.

https://store.steampowered.com/app/1386900/Observer_System_Redux/

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *