Moonlighter chega ao iOS em 19 de novembro!

Moonlighter

Esta adaptação fiel do RPG de loja mais vendido foi redesenhada para oferecer uma experiência de jogo móvel ideal

Lançado em 2018 com grande sucesso devido aos esforços combinados da desenvolvedora Digital Sun Games e dos estúdios de 11 bits da editora, Moonlighter obteve grande sucesso em todas as plataformas em que foi lançado até agora. Agora, o sucesso indie traz sua aventura, exploração de masmorras e manutenção de lojas para seus bolsos, graças a uma adaptação totalmente nova para iOS.

Moonlighter, um RPG de ação enriquecido com elementos desonestos, conta a história do valente e aventureiro Will: um caçador de tesouros novato à noite e um humilde lojista durante o dia. A versão móvel do Moonlighter não é um mero porto; prepare-se para dizer olá a um novo esquema de controle, interface reprojetada e uma experiência geral reequilibrada e retrabalhada.

Os controles acompanham a jogabilidade veloz de matar monstros, graças aos bastões gêmeos virtuais que tendem a ser problemáticos em dispositivos de tela menor. Em vez disso, o jogo apresenta uma mecânica de toque e deslize para mover e correr, o que pode ser feito com os dois polegares, permitindo aos jogadores reagir instantaneamente ao perigo que se aproxima. A interface do usuário foi reorganizada e redimensionada para funcionar com a mesma eficiência em várias resoluções, e os comportamentos e estatísticas do inimigo – incluindo encontros com chefes – foram ajustados para se adequar ao novo estilo de jogo.

Apesar da mudança de plataforma, Moonlighter continua sendo uma experiência cativante e charmosa que já conquistou os corações dos jogadores de PC e console ao redor do mundo com seus lindos gráficos de pixel art e uma experiência altamente reproduzível. Todas as atualizações de conteúdo gratuitas lançadas em outras plataformas até agora estão disponíveis na versão móvel desde o primeiro dia, para que os jogadores possam desfrutar do jogo em sua forma mais rica.

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *