Mais trailers e informações sobre Cyberpunk 2077!

Cyberpunk 2077

O CD PROJEKT RED lançou hoje novos vídeos para Cyberpunk 2077, incluindo um novo trailer com foco no lendário rockerboy interpretado por Keanu Reeves, bem como gameplay e cenas de bastidores, tudo parte do último episódio de Night City Wire.

O show começou com a revelação de um trailer cheio de ação focado em Johnny Silverhand e a conexão única que ele compartilha com o protagonista do jogo, V. Isso foi seguido por um vídeo dos bastidores com Keanu Reeves falando sobre sua transformação em Night O icônico rockerboy rebelde da cidade, com uma olhada nas sessões de gravação de captura de voz e movimento.

Em Partitura e música, Marcin Przybyłowicz ( The Witcher 3: Wild Hunt ), PT Adamczyk ( GWENT: The Witcher Card Game , Thronebreaker: The Witcher Tales ) e Paul Leonard-Morgan ( Dredd , Limitless , Battlefield: Hardline ), junto com músicos colaboradores, falam sobre a criação de música original atmosférica para o próximo videogame.

Os jogadores que procuram entrar no clima de Cyberpunk 2077 podem agora também conferir o EP Original Score recém-lançado, com 6 faixas para um total de 22 minutos de audição. O EP já está disponível em uma seleção de plataformas de distribuição e streaming de música digital populares .

A seguir, com JALI o episódio voltou seu foco para a solução tecnológica inovadora usada em Cyberpunk 2077 para potencializar expressões faciais e sincronização labial para personagens no jogo. O vídeo fornece uma visão sobre como JALI torna as performances imersivamente realistas em 11 idiomas totalmente localizados.

Pouco antes de o show terminar, o trailer oficial de gameplay de Cyberpunk 2077 fez sua estreia. Com mais de 5 minutos de duração, o recurso destaca uma variedade de aspectos do mundo aberto, nos quais os jogadores de histórias de ação e aventura se envolverão no lançamento, complementada por cenas inéditas mostrando as experiências que aguardam no futuro sombrio.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020, para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O jogo também pode ser jogado nos consoles Xbox Series X | S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para o Cyberpunk 2077 , aproveitando todas as vantagens do hardware de última geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Leia também:
El Hijo -O oeste está ficando selvagem neste inverno!
Revelada a jogabilidade de Cyberpunk 2077 no Xbox
O primeiro terror da próxima geração, Observer: system redux e o poder do DualSense

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *