Lince Works lança o Dev Diary explicando a criação da franquia Aragami

Aragami 2

O talentoso grupo da Lince Works criou um estúdio de desenvolvimento de jogos e deu origem a uma distinta franquia no gênero ninja stealth. Neste primeiro Dev Diary, eles mergulham nas origens da Lince Works, na criação de Aragami e na evolução até o desenvolvimento de Aragami 2.

De um início humilde, os desenvolvedores lembram como surgiu a ideia de fundar o estúdio, como foi transformar aquele projeto em um título comercial, os desafios e contratempos durante o desenvolvimento e as lições aprendidas com a experiência. Neste vídeo, Lince Works explica a concepção do segundo título da franquia, Aragami 2 , suas ambições e o que esperam alcançar na sequência.

O primeiro título Aragami da Lince Works foi lançado em 2016, um jogo furtivo ao estilo Tenchu ​​que foi capaz de revitalizar o gênero ninja clássico ao introduzir uma mecânica de jogo única que parecia desafiadora e rápida para os jogadores. Com um estilo de arte marcante inspirado na mitologia e cultura japonesas, Aragami posicionou o estúdio na paisagem global com um jogo de ação furtiva ninja bem realizado que tomaria as rédeas do gênero. Desde o lançamento, Aragami vendeu mais de 600.000 cópias em todo o mundo em todas as plataformas – um feito notável para o seu primeiro título publicado por ele mesmo, considerando o tamanho do estúdio.

O estúdio baseado em Barcelona está agora trabalhando no desenvolvimento do Aragami 2, com o apoio financeiro da GameSeer, Media e do ICEC. O jogo está previsto para ser lançado no início de 2021 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox X e PC.

Link do jogo na steam: https://store.steampowered.com/app/1158370/Aragami_2/

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *