GTFO Rundown 004 – Matchmaking e dificuldade em camadas agora jogáveis!

GTFO

GTFO recebe sua maior atualização – adicionando combinação, um sistema de dificuldade em camadas exclusivo, um novo ambiente, tipo de inimigo e muito mais

Em dezembro do ano passado, o desenvolvedor de jogos independente sueco 10 Chambers Collective – formado em 2015 por nove veteranos da indústria conhecidos por títulos como PAYDAY: The Heist e PAYDAY 2 – lançou seu primeiro jogo GTFO, um FPS de ação / terror cooperativo para 4 jogadores , em Acesso antecipado. Foi descrito como “Left 4 Dead encontra Aliens” e usa um conceito Rundown , onde o jogo é atualizado regularmente com novas expedições (ou seja, mapas, cenários, inimigos, etc.) que substituem as anteriores.

Foi lançando um trailer anunciando o lançamento de sua maior atualização Rundown até agora, introduzindo recursos como a tão esperada combinação de jogos e um sistema de dificuldade em camadas exclusivo – bem como um novo ambiente, novo inimigo, novas armas e ferramentas.

GTFO ocorre em uma aterrorizante instalação subterrânea chamada “o Complexo”, onde a sobrevivência de sua equipe depende de sua habilidade de se comunicar, coordenar – e contar suas balas. Na nova atualização, os jogadores irão explorar o data center do Complexo pela primeira vez. O novo Rundown também vem com uma variedade de armas e ferramentas, que serão úteis quando você encontrar o novo e assustador inimigo.

“Este resumo é facilmente nossa maior atualização. Estamos adicionando recursos básicos, como matchmaking, e introduzindo um novo sistema que chamamos de “dificuldade em camadas”. Dependendo da rota que você escolher em algumas das expedições, você vai achar que é muito difícil ou extremamente difícil. Isso tornará mais fácil – ou devo dizer menos difícil – para novos jogadores enfrentar o GTFO, mas ao mesmo tempo dando aos membros mais experientes da comunidade um desafio radical desde a primeira expedição ” , disse Ulf Andersson, Diretor de Criação do GTFO .

A criação de partidas tem sido um recurso muito esperado para os novos jogadores encontrarem rapidamente outros para se juntar a eles no Complexo. A criação de combinações estará em alfa no novo Rundown e os desenvolvedores atualizarão o recurso continuamente até encontrar o equilíbrio perfeito para o sistema. Até agora, as pessoas encontraram seu esquadrão no próspero servidor Discord do GTFO, que agora possui mais de 200.000 membros.

“Como GTFO requer muita comunicação e trabalho em equipe, não queríamos usar um sistema básico de formação de partidas, pois isso poderia gerar partidas ruins e correr o risco de dar aos novos jogadores a experiência errada. Quando o adicionarmos agora, precisaremos da ajuda de nossa comunidade para refiná-lo. Estamos começando com ele no modo alfa e continuaremos a desenvolvê-lo iterativamente à medida que continuarmos a ver como funciona com o volume de jogadores que temos ” , diz Simon Viklund, compositor e designer de jogo do GTFO.

Para ajudar na história do jogo, 10 Chambers trouxeram Adam Gascoine, que já trabalhou em DOOM, DOOM Eternal e The Last of Us.

“Com o último resumo, acrescentamos mais à história de porque você está no Complexo e continuaremos construindo a história com este. Não quero estragar nada para nossa comunidade, mas digamos que o resumo se chama ‘Contato’ por um motivo ” , diz Simon Viklund.

Esta nova atualização, chamada Contact (Rundown # 004), agora está disponível para todos os proprietários de GTFO Early Access . Quando os proprietários atualizam o jogo, ele limpa e substitui o Rundown anterior pelo novo.

O GTFO Early Access está disponível no Steam com 20% de desconto agora! https://store.steampowered.com/app/493520/GTFO/

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