Elyon ganha novo trailer e data de lançamento na Coreia

Elyon

Elyon será lançado em 10 de dezembro na Coréia. O novo trailer revela imagens de jogo e guerras épicas entre jogadores. As datas de lançamento na América do Norte e na Europa serão anunciadas posteriormente.

A editora Kakao Games, conhecida no oeste por Black Desert Online, e o coletivo de desenvolvimento KRAFTON, Inc. de TERA e PUBG, anunciaram a data de lançamento coreana de Elyon durante uma vitrine de mídia que também viu o estreia de um novo trailer.

A revelação do novo trailer foi feita durante o “Elyon Media Showcase” online. Durante a apresentação, o produtor Kim Hyung-joon destacou algumas das principais características de Elyon, que está procurando realmente aprimorar o essencial do gênero MMO. Em particular, Elyon se concentrou na personalização profunda do personagem por meio de habilidades para que nenhum personagem lute da mesma maneira usando o sistema de combate de ação completo com o qual o jogo está sendo iniciado.

Além disso, o jogo também se concentrará em conflitos dirigidos por Guildas entre jogadores que lutam pelo controle do portal Elyon . O conflito de facções e as guerras conduzidas pelos jogadores estão no centro do jogo, como também foi mostrado no novo trailer. Os jogadores irão jurar lealdade não apenas à sua guilda, mas também a uma das duas facções; Ontari ou Vulpin.

O jogo não recebeu uma data de lançamento fora da Ásia, mas está programado para ser atendido pela Kakao Games também para os mercados norte-americano e europeu.

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *