Death Tales é lançado em 3 de dezembro no Nintendo Switch

Death Tales

Assuma o controle de um “Reaper enlouquecido” no terceiro título da franquia Plague Universe de Luc Bernard

Arcade Distillery está trazendo Death Tales , um novo RPG de ação como uma sequência de Plague Road e War Theatre. A nova aventura estará disponível para compra na loja virtual da Nintendo a partir de 3 de dezembro de 2020.

Sobre Death Tales

Embarque em uma aventura épica, jogando como um novo ceifador da morte que enlouqueceu! Proteja seu prenúncio da desgraça com equipamentos legais e feitiços mortais. Você pode aprender ataques poderosos, perfeitos para afastar seus inimigos desta espiral mortal. Completa missões para um elenco de personagens peculiares, que o forçará a fazer escolhas difíceis neste mundo 2D sombrio, mas ricamente ilustrado. Jogue sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local e sirva um bufê de morte sobre seus inimigos juntos!

Funcionalidades do jogo:

  • Mais de 40 equipamentos para você adquirir para personalizar seu Reaper e ajudar na batalha!
  • Encontre equipamentos em uma variedade de baús bem escondidos ou use as almas que você coletar como moeda para comprar itens do vendedor local, Fiona.
  • Misture e combine armaduras e aproveite o poder de habilidades únicas, como bolas de fogo, a capacidade de congelar inimigos, asas de anjo que permitem que você deslize para a segurança, convoque meteoros do céu e até mesmo unicórnios em disparada!
  • Junte forças com um amigo localmente. Enquanto em co-op local, o Jogador 2 controla Spaura, o Reaper’s Soul Bearer. O modo cooperativo online virá após o lançamento, os jogadores podem jogar como seu próprio Reaper personalizado.

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *