DayZ recebe nova atualização adicionando abrigos, roupas, veículos e muito mais

Dayz

DayZ apresenta a localização para o português do Brasil, novos abrigos, roupas reequilibradas, reparos de motores e o retorno de alguns dos antigos favoritos

A Bohemia Interactive tem o prazer de anunciar que a atualização 1.10 do DayZ chegou em todas as plataformas. Há toneladas de mudanças substanciais nesta atualização, incluindo o tão esperado retorno do caminhão M3S. Junto com uma variante dirigível, também existem novas variantes estáticas para desova parcial. Além disso, todos os veículos agora oferecem maior durabilidade do motor durante colisões com o ambiente, bem como a opção de reparar o chassi do veículo com massa epóxi e o próprio motor com uma chave de tubos (a menos que seu motor esteja estragado). Além disso, um novo recurso foi adicionado para danos ao jogador ao pular de um carro.

Trailer de lançamento: DayZ 1.10 Update Teaser

Existem novos abrigos! Eles vêm em três variantes (bastão, lona, ​​couro) e oferecem capacidade básica de armazenamento, bem como proteção da chuva. Falando dos elementos, as manhãs frias e tardes quentes são mais realistas agora, assim como as velocidades e altitudes dos ventos locais. Além disso, os jogadores podem conter temporariamente o calor das lareiras. A interface do usuário agora contém informações sobre as qualidades de isolamento térmico de uma peça individual de roupa e isolamento térmico / limites de absorção máxima para todas as roupas que foram reequilibradas, oferecendo aos jogadores uma variedade de opções em relação à proteção contra chuva ou frio.

As fraturas nas pernas também estão de volta, junto com acessórios improvisados ​​(talas). As pernas podem ser quebradas em todos os tipos de situações, incluindo combate, pisar em uma armadilha de urso, cair ou pular de uma grande altura e até mesmo ao saltar de um carro. Lembre-se de que, se você não consertar uma fratura com uma tala, terá seus movimentos limitados, bem como choques frequentes, que podem deixá-lo inconsciente. Foram adicionadas visualizações dos valores de choque atuais (ou seja, quão perto você está da inconsciência), bem como quando o dano de choque real é causado. As talas aplicadas agora também são visíveis no jogador lesionado.

Completando a atualização, a pistola de sinalização voltou e pode iluminar o céu noturno em quatro cores distintas, a longevidade dos itens foi reduzida drasticamente e as portas trancadas permanecem trancadas durante as reinicializações do servidor, enquanto o resto das portas são aleatórias. Ajustes de localização também foram adicionados, incluindo a introdução da localização para o português brasileiro.

Para mais detalhes, leia as notas completas do patch para PC aqui e para console aqui.

Leia também sobre:
A aventura começa hoje com o lançamento de Moonlighter no iOS
Death Tales é lançado em 3 de dezembro no Nintendo Switch
This War of Mine tem fim de semana grátis na Steam e atualização no Switch

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *