Stealth casual? – El Hijo: A Wild West Tale

Sua casa é atacada e você e sua mãe estão sendo perseguidos, o que você faz? Em El Hijo: A Wild West Tale você está no controle de um garotinho deixado em uma espécie de mosteiro por sua mãe. A ideia, é claro, é sair de lá. Com gráficos de se apaixonar e jogabilidade precisa, El Hijo oferece um desafio bacana, quase casual, para os amantes de stealth.

Combinando mecânicas simples e precisas com uma história interessante, gráficos bonitos, e um desafio que escala a medida em que você progride no game. Todas essas características tornam El Hijo um game fácil de se aprender, ou seja, que pode agradar tanto crianças quanto adultos. Além disso, o jogo não parece ser longo, e trás fases curtas com diversos checkpoints ajudam a não te frustrar na experiência do stealth. Para os amantes hardcore desse gênero, pode até vir a ser um game ‘fácil demais’.

Ta escondido?

A gameplay acima mostra o inicio do game e de sua história, se você gostou do que viu, esse jogo é pra você. El Hijo: A Wild West Tale lançou ontem dia 03/12 no Steam e está custando R$39,99, que é um preço talvez um pouco salgado pela duração do mesmo. Ainda assim, vale muito a pena adicionar o game na lista de desejos para mais tarde.

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *