Phasmophobia, o jogo de terror co-op que veio pra revolucionar o cenário.

Lançado em 2020 pela KineticGame, Phasmophobia, é um jogo cooperativo de terror no qual até quatro pessoas são colocadas para desvendar atividades paranormais que acontecem em determinados locais, e que até então são provocadas por entidades desconhecidas.

À partir deste momento, com ajuda de aparelhos como por exemplo, EMF (medidor eletrostático), Spirit Box, Termômetro, dentre outras coisas, você e seus companheiros começam a procurar evidências para descobrir qual é a entidade que está residindo ali.

Dentre as entidades, temos o: Banshee, Espírito, Wraith, Assombração, Demônio, Yurei, Revenant, Poltergeist, Jinn, Mare, Oni, Espectro. Cada um deles tendo suas características próprias, e com evidências próprias, sendo sempre 3 evidências para definir um destes citados.

O cenário é interativo, podendo acender e apagar luzes, pegar itens, além de ter um tabuleiro Ouija que permite a comunicação com o habitante do ambiente. O fantasma pode escrever no livro fantasma, acionar o EMF, congelar o ambiente, ver orbe através de câmera com luz noturna, responder o Spirit Box, dentre outros.

O jogo ainda está passando por ajustes, mas já se trata de um grande fenômeno mundial, que já foi jogado e divulgado por grandes influenciadores digitais. E promete se tornar cada vez melhor.

E você? Tem coragem de ir no Asilo, no Colégio, e entrar numa casa para descobrir qual entidade está lá?

Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *