Artigos

Back 4 Blood, o terceiro título de Left 4 Dead, ou um jogo novo?

O jogo que está sendo produzido pelos mesmos desenvolvedores de Left 4 Dead, chegará em breve ao mercado, mas com um precinho mais salgado. Left 4 Dead com certeza marcou a adolescência de todos nós. Jogo com temática de survival em co-op, foi um dos games mais vendidos do serviço de jogos da Valve, o…
Leia mais

DO HYPE AO HELL – ESTE É CYBERPUNK 2077.

Frustração ou decepção? Incompetência ou descaso? Estas são as perguntas que ceram um dos jogos mais aguardados de 2020. O novo RPG da CD Projekt Red, foi com certeza um dos jogos mais esperados do ano, entretanto, alguns pontos faziam crescer o Hype em cima do jogo, e a ansiedade dos jogadores a um game…
Leia mais

Stealth casual? – El Hijo: A Wild West Tale

Sua casa é atacada e você e sua mãe estão sendo perseguidos, o que você faz? Em El Hijo: A Wild West Tale você está no controle de um garotinho deixado em uma espécie de mosteiro por sua mãe. A ideia, é claro, é sair de lá. Com gráficos de se apaixonar e jogabilidade precisa,…
Leia mais

O tempo e a escuridão em YesterMorrow

YesterMorrow é um game de plataforma 2D com foco em puzzles. Lançado em 5 de Novembro pela Blowfish Studios, e desenvolvido pela Bitmap Galaxy, o jogo da um show em gráficos e jogabilidade. E muito provavelmente, vai conquistar sua atenção. Confira o game em que você precisa ganhar em duas linhas de tempo diferentes! A…
Leia mais

Evoluir nunca foi tão difícil, ou foi? – Dojoran

Dojoran é o seu novo desafio! Desenvolvido pelo Nautilander Studio, o jogo lançou hoje dia 09 de Novembro e eu pude conferir ele antecipadamente. Ou seja, a gameplay no final desse artigo foi gravada antes do lançamento, e assim, antes de possíveis patches e mudanças. Dois motivos principais me fizeram querer testar o Dojoran: o…
Leia mais

Phasmophobia, o jogo de terror co-op que veio pra revolucionar o cenário.

Lançado em 2020 pela KineticGame, Phasmophobia, é um jogo cooperativo de terror no qual até quatro pessoas são colocadas para desvendar atividades paranormais que acontecem em determinados locais, e que até então são provocadas por entidades desconhecidas. À partir deste momento, com ajuda de aparelhos como por exemplo, EMF (medidor eletrostático), Spirit Box, Termômetro, dentre…
Leia mais

Renasce uma franquia… Amnesia: Rebirth

Amnesia: Rebirth faz parte da excelente franquia de terror da Frictional Games, Amnesia. Lançado dia 20 de Outubro no Steam, o jogo certamente causou um alvoroço em amantes do gênero. Depois de SOMA, sucesso dos mesmos desenvolvedores, talvez fosse difícil passar a coroa para o próximo game. E foi mesmo. Confira nosso resumo sobre o…
Leia mais

A satisfação em morrer em Disc Room

Quando vi Disc Room pela primeira vez em um e-mail de divulgação, não achei que fosse lá grandes coisa. Afinal, quem quer desviar de discos infinitamente em quartos pequenos? Então a principio, coloquei ele na categoria ‘Super Meat Boy’ de jogos que provavelmente vão ser difíceis demais pra mim… PROS OUTROS, e não pra mim. Bom…
Leia mais

O gostinho de arcade em Jetboard Joust

Jetboard Joust traz de volta a sensação de um bom arcade por meio de gráficos e trilha sonora nostálgicos. Poderíamos dizer que esse é um roguelike, do tipo hardcore, porém, não seria isso a definição de um bom game clássico de arcade? Se você aprecia essa sensação de nostalgia, Jetyboard Joust é pra você! O…
Leia mais

Então é isso que acontece em orfanatos – The Guise

The Guise lançou ontem dia 20 de Outubro no Steam. Se trata de um metroidvania onde você controla Ogden, preso no corpo de um monstro. O game é simples mas possui boa jogabilidade, gráficos simpáticos e um bom nível de desafio. Confira mais sobre ele aqui! Crianças enxeridas Nossa história começa com uma referência de…
Leia mais