The Forest – Review

Desenvolvedor
Endnight Games Ltd
Publisher
Endnight Games
Lançamento
30.05.2014
Plataformas
PC, PlayStation 4

Jogo de terror e survivor que explora seus instintos e faz com que você aprimore suas habilidades, determinando se você vai matar ou morrer.

Lançado em 2014 pela Endnight Games, o jogo The Forest explora o máximo do seu esforço para sobreviver em meio a natureza, depois de uma queda de avião, com recursos que você precisa dominar para conseguir suportar frio, matar a sede e fome, e se abrigar dos inimigos presentes na ilha, o maior número de dias possíveis.

OS INIMIGOS

Os inimigos do jogo não são apenas os animais que rodeiam e nos servem de alimentos, mas também os Canibais que buscam te matar a todo custo. E são várias tribos presentes no jogo, desde simples humanos, até mutantes com 4 braços, 4 pernas, e com isso temos que ficar atentos, pois a cada progresso no jogo, mais forte eles ficam, e mais rápido eles vem nos atacar, destruindo nossa base, recursos, e tudo aquilo que construímos.

AS CAVERNAS

Essas por sua vez escondem segredos que ao serem revelados, tornam a trama cada vez mais viciantes, desenhos, fotografias, filmagens, tudo aquilo que jogado sem um porque gera uma grande interrogação, e nos induz a querer as respostas e ir atrás cada vez mais rápido. Ao todo temos 9 cavernas, onde algumas só podem ser exploradas dependendo do recurso que você tem, como por exemplo a “Wet Cave”, que nos exige o galão de oxigênio que pode ser encontrado na “Submerged Cave”. Em outras cavernas temos os machados mais resistentes do qual pegamos na queda da aeronave. Tudo isso nos deixa mais preparados para encarar o que vem à dentro.

AS RESPOSTAS

Cada resposta encontrada nos levará de encontro ao laboratório, onde tem todos os experimentos, e onde por fim temos a grande resposta para o caos presente na ilha. O jogo possui dois finais, mas para descobrir, é necessário ter os recursos necessários para salvar Timmy que está desaparecido.

Independente do final que você escolher, será necessário enfrentar a chefe do jogo, que é uma criança possuída.

Ficou interessado? O jogo está em promoção no Steam por R$18, então garanta hoje para explorar o jogo e testar seus instintos.

Selo TGR de Qualidade

Prós

  • Jogo viciante
  • Enredo muito bem trabalhado
  • Gráficos
  • Modo Cooperativo bem estruturado
  • Mapa
  • Mecânica

Contras

  • Repetitivo
  • Cansativo
  • Instabilidade do servidor
Compartilhe isso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *